Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co, recebe o título de ‘Person of the Year’

Título prestigioso é concedido pela Brazilian-American Chamber of Commerce

A Brazilian-American Chamber of Commerce anunciou hoje, dia 28 de dezembro que Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, foi nomeado a “Personalidade do Ano” na prestigiosa premiação “Person of the Year”. Essa distinção é conferida anualmente pela organização, que desempenha um papel crucial na promoção do comércio e dos investimentos bilaterais entre o Brasil e os Estados Unidos.

A nomeação de Alexandre Birman para este título é um testemunho de sua liderança excepcional e visão inovadora, que foram fatores-chave no notável crescimento da Arezzo&Co. A empresa, sob sua orientação, consolidou-se como a maior “house of brands” de moda do Brasil, alcançando reconhecimento nacional e internacional.

A trajetória de Birman como designer de sapatos femininos contribuiu significativamente para sua ascensão como uma figura proeminente no setor de moda de luxo. Seu compromisso e dedicação ao negócio foram fundamentais para o sucesso da Arezzo&Co.

Em resposta à notícia, Alexandre Birman expressou sua gratidão: “Este é um reconhecimento de uma vida dedicada ao nosso negócio, ancorada em pilares e princípios muito fortes incentivados, principalmente pelo meu pai, Anderson Birman, e que se mantém firme na nossa cultura. Não poderia deixar de agradecer, não só à Brazilian-American Chamber of Commerce, como também a todos os colaboradores, fornecedores, franqueados, conselheiros, investidores e tantos outros parceiros que fazem a Arezzo&Co ser o que ela é, todos os dias. Essa é a confirmação de que estamos seguindo no caminho certo.”

A cerimônia de premiação está programada para acontecer no dia 15 de maio de 2024, em Nova York. A Brazilian-American Chamber of Commerce espera reunir cerca de 1 mil líderes da comunidade internacional de negócios para homenagear os premiados e celebrar as realizações notáveis de Alexandre Birman.