Atriz pornô que vai se filiar ao PT é casada e já protestou contra política

Ester Caroline Pessatto, que obteve hoje uma liminar na Justiça Eleitoral de Mato Grosso que determina sua filiação ao PT, planeja disputar uma vaga de deputada estadual.

Atriz pornô, ela é conhecida como “Tigresa VIP”, tem 1,5 milhões de seguidores no YouTube, é casada e já trabalhou vendendo iscas vivas para pesca.

Infância humilde

Nascida na cidade de Carlinda, no Mato Grosso, Ester começou a trabalhar com nove anos de idade, vendendo na rua os ovos das galinhas que a avó criava. Ela também já colheu castanhas e foi manicure antes de vender iscas vivas e iniciar sua carreira como atriz pornô.

Nome artístico

Em entrevista ao podcast Explodidamente, Ester contou a origem de seu nome artístico. O apelido foi criado porque ela e o marido, que também trabalharam vendendo iscas vivas para pesca, usavam um rádio de caminhoneiros e precisavam de codinomes — o chamado termo “QRA”.

“A gente mexia com isca, e tínhamos o rádio dos caminhoneiros no carro. Lá todo mundo tem o QRA, que é o apelido. Eu fiquei pensando e veio ‘Tigresa VIP'”, contou.