‘Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro’, declara Juju Salimeni

Juju Salimeni, modelo e ex-panicat de 35 anos, comentou como lida com sua vida financeira ao responder a perguntas de fãs e afirmou que nunca foi bancada.

No story do Instagram, Juju foi elogiada por sua “inteligência financeira” e afirmou que a herdou da mãe, Dora Salimeni:

Amei o elogio! Muito obrigada! Essa inteligência financeira é herança de mamis. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro, só ela que sabe (risos). Juju Salimeni

A mãe da modelo, por sua vez, repostou o story comentando como a filha lida com as finanças: “Ela diz que não sabe, não quer saber de falar de dinheiro, só gastar”.

A ex-panicat também negou o rótulo de “patricinha”. “Nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser. Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio, pago minhas contas e sustento meus luxos”, disse ela, que também reforçou o desejo de ter filhos e afirmou que gostaria de ter uma menina em outro story.

Na última semana, Juju comentou que parcelou seu silicone em 24 prestações há 15 anos. “Eu não tive uma festa de 15 anos porque minha família não tinha condições de me dar. Parcelei meu silicone uns 15 anos atrás em 24 vezes porque eu também não podia pagar”, contou.