Greg BBX mostra seu lado suave no clipe de Viagem/Vicio

Faixa que faz parte do álbum “Sonho” ganha clipe exclusivo e chega ao canal do Youtube do cantor nesta quinta-feira

Os fãs de Greg BBX ganham mais uma surpresa, o cantor catarinense divulga esta semana seu novo clipe “Viagem/Vício”. Ele encerra a sequência de lançamentos iniciada com “Noite de Festa”. Neste vídeo o artista se encontra meio perdido sem saber se o que está vivendo é realidade. É assim, de mansinho e com uma batida gostosa que o cantor mostra seu novo trabalho, que fala de uma viagem pelos sentimentos de uma relação. Para o videoclipe, ele escolheu um cenário revirado, que lembra o fim de uma balada, e por este ambiente passeia cantando, como se estivesse sonhando acordado.

Com o refrão chiclete, “Sou um vício que te faz pirar. Nessa viagem vou te mostrar as estrelas caindo até tarde, suave, suave!”, Greg aparece tranquilo, interagindo com a câmera e provando que seu talento é múltiplo e vai muito além da música. 

“Se estou acordado ou não ainda não sei, mas esse clipe fecha a série de “sonhos” que meus fãs já puderam conferir anteriormente nos meus últimos vídeos. Pra quem não entendeu, basta assistir todos os clipes do álbum na sequência, começando por “Noite de Festa” e terminando neste aqui”, sugere o artista 

Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros e Donatto, “SONHO”, primeiro álbum de Greg BBX, marca uma nova etapa em sua carreira. Conhecido pelos beatbox, o artista está assumindo sua posição como cantor unindo o rap, trap, ao pop de suas grandes referências como Justin Bieber, Chris Brown, entre outros. Os vídeos das demais faixas inéditas têm previsão de serem lançados em breve.

Sobre Greg BBX

Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 18 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros. 

Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.

Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17, foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.

Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Seu mais recente single “Rockstar”, lançado em novembro, conta com a participação de Cabal. 

Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX acaba de lançar seu primeiro álbum logo no início de 2022 – Sonho.

Fonte: Novità Comunicação Estratégica – Foto: Novità Comunicação Estratégica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *