Messi entra em contato com a ex de Neymar, e modelo revela interação; confira a mensagem

Atleta argentino entrou em contato com a criadora de conteúdo Fernanda Campos

Fernanda Campos, ex-amante de Neymar, voltou a compartilhar mensagens do jogador de futebol Lionel Messi. Em seu Stories do Instagram, a modelo exibiu um recado recebido do craque argentino. “Postei e saí correndo (postei de novo, porque derrubaram)”, escreveu a criadora de conteúdo na legenda. Em seguida, Fernanda compartilhou um breve vídeo revelando o conteúdo da mensagem de Messi: “É um perfume árabe?”, indagou o atleta.

Segundo a influenciadora, o craque utilizou a ferramenta “modo temporário”, uma forma de garantir mais privacidade das conversas, porque ele faz com que as mensagens enviadas sumam depois

mportante ressaltar que não foi o primeiro contato de Messi com Fernanda. No final do ano passado, o jogador já havia se comunicado com a brasileira através das redes sociais. A modelo revelou ter conversado com o craque do Inter de Miami. “Nós conversamos depois que ele curtiu um dos meus Stories”, compartilhou com a colunista Fábia Oliveira. Durante a conversa, o jogador argentino queria saber onde poderia encontrar a influenciadora, e ela prontamente respondeu que poderia ser no Brasil ou na plataforma onde ela comercializa conteúdo adulto.