Yasmin Brunet, Rihanna e mais: famosas que já deixaram a calcinha de lado

Yasmin Brunet curtiu o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro sem calcinha. A modelo contou que escolheu um macacão com transparência e sem a peça íntima justamente para causar.

No entanto, Yasmin não é a primeira famosa a contar que nem sempre usa calcinha. Juliana Paes, Lexa, Karol Conká, Rihanna, Kendall Jenner e outros nomes também já polemizaram ao falar sobre a peça — ou a falta dela.

Confira:

Juliana Paes

Em entrevista ao programa “Hotel Mazzafera”, Juliana Paes contou que muitas vezes precisa sair sem calcinha, já que algumas roupas que usa “impedem” o uso da peça.

Tudo tem um recorte aqui, um recorte ali. brincou a atriz

Lexa

Em mais um vídeo do canal de de Matheus Mazzafera no Youtube, Lexa revelou que já saiu várias vezes sem lingerie — a cantora, inclusive, deixou a peça de lado até para ir ao programa do Silvio Santos, no SBT.

Juju Salimeni

Após ter sido questionada sobre uma roupa usada durante seu aniversário do ano passado, Juju Salimeni contou que determinadas vezes abre mão de lingerie, como foi o caso da calcinha para a festa. Ela disse que não é uma pessoa chegada a roupas íntimas e disse não entender a polêmica.

Além de Yasmin Brunet: famosas que já apareceram sem calcinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro