Dia das Mães na Cardabelle: Macarons de presente no café da manhã

Nesse 8 de Maio, o combo de café da Padaria Cardabelle tem Macarons de brinde, em celebração ao Dia das Mães, sem custo extra

A Padaria Cardabelle celebra o Dia das Mães com os Macarons, famosos e saborosos biscoitos franceses que são o brinde para quem pedir o combo de café da manhã no dia 08 de Maio. Servido diariamente, o combo permite escolher um entre três pães: croissant, pão ao chocolate ou brioche; escolher uma bebida quente – entre chás e cafés especiais, capuccino, chocolate quente; vem com suco de laranja, geleia de framboesa, salada de frutas, manteiga. Tudo isso por R$ 40,00.

“Após meses comemorando datas especiais como o Dia das Mães sem sair de casa, agora é o momento de incentivar que as pessoas circulem, venham para a Padaria, aproveitem os dias ensolarados de maio em boa companhia. Por isso quem vier será presenteado com Macarons, mesmo que não esteja na companhia da mãe”, explica O Mestre Padeiro Benoît Rataboul.2.png
Macarons – Foto: Divulgação – Cardabelle

MACARON – Os sabores disponíveis para escolha, que vão complementar o café da manhã, são limão, framboesa e chocolate, um brinde de dar água na boca, composto dessas delícias da confeitaria francesa. Cores, sabores e texturas que fizeram dos Macarons um desejo de consumo no mundo inteiro vão tornar a data mais especial.

TODO DIA – A Padaria Cardabelle produz – diariamente – baguettes, rabanadas, folhados, brioches e outras delícias feitas com as técnicas de fermentação natural. O local está em funcionamento há 4 anos, sob o comando do Mestre Padeiro francês, formado numa das melhores escolas de panificação e confeitaria do França e do mundo, Instituto Nacional de Padaria e Confeitaria (INBP – Institut National de la Boulangerie e Pâtisserie). 

SERVIÇO – Combo de Café da Manhã – Dia das Mães

Local/Horários: SHCN 403, bloco E – Diariamente, das 8h às 19:45

Telefones: 61 3033-6684 / 61 9226-5084

Rede:  https://www.instagram.com/cardabellepadaria/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *