GR8 Motors: Uma marca que move o SIA e é movida por um CEO incansável 


Revendedora de carros de luxo nasceu e prosperou em plena pandemia  

Conrado Aires faz da dificuldade um estímulo para a prosperidade. Com poucos recursos, pouco apoio, pouca força de alavancagem, o empresário brasiliense de 42 anos transformou um galpão no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA) em uma das marcas mais poderosas do Distrito Federal quando o assunto é carros de alto luxo.

O empresário é uma pessoa que contempla o trabalho, fato explícito em sua trajetória profissional –  “sempre gostei de trabalhar. E desde o início da história da GR8 Motors o assunto nunca foi diferente. Trabalhei e trabalho praticamente de domingo a domingo”, afirma Conrado. 

Conrado é cético em relação às previsões catastróficas sobre a quebra generalizada das empresas em decorrência da pandemia e acredita que a força de vontade e as relações bem construídas são a chave para os momentos mais difíceis.

“A GR8 Motors nasceu em plena pandemia, mais precisamente em 16 de março de 2020. Não foi nada fácil. Minha esposa fazia cachorro quente para os pedreiros, eu dormia na loja, recorri a velhos amigos, gastei meus últimos centavos e… Valeu a pena. Eu adoro o que montei.”     

A força do trabalho

Hoje a GR8 Motors é uma empresa sólida e em franco crescimento. E vale o destaque: o setor automotivo de alto luxo e o mercado brasiliense não são mais as linhas de frente da marca. Conrado Aires e sua GR8 Motors vende carros para todo o Brasil e já conta com atuações em outros segmentos. 

“Hoje vendemos carros de luxo, embarcações e, em breve, comercializaremos lotes e casas de alto padrão”, diz. Quando perguntado sobre o que garante o seu sucesso, Conrado Aires é enfático: “Eu não coloco o cifrão à frente do negócio. Eu coloco à frente do negócio o cliente e a melhor experiência que eu posso proporcionar para eles”, argumenta.

E foi pensando assim que o empresário deu vida a ideias pouco convencionais para concessionárias do mesmo segmento. Nasceu nas dependências da GR8 Motors, por exemplo, um restaurante super acolhedor, um café, oficina e lava-jato. “Aqui o cliente pode comprar um carro novo no showroom, consertar o carro em nossa oficina, lavar o carro em nosso lava-jato e ainda desfrutar de um restaurante exclusivo”, diz.   
Questionado sobre qual o limite para o crescimento dos seus negócios, ele diz apenas: “não há limite”. E no que depender do espírito empreendedor incansável de Conrado Aires, o SIA tem muito a se orgulhar do empresário que fez do setor o berço dos seus negócios.

Serviço: 

GR8 Motors 
Endereço: SIA Trecho 1/2 lotes 1570 e 1580
Telefone: 3045-2337
Site:www.gr8motors.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *