A Nutrata, uma das maiores empresas de suplementos alimentares do Brasil, participará da 1ª edição do Expo Business Conect, o maior evento de negócios do Centro-Oeste. O evento ocorrerá no dia 17 de outubro, no Distrito Federal, reunindo empresários dos setores de farmácias, cosméticos e HPC (Higiene, Perfumaria e Cosméticos). A marca levará para seu estande os últimos lançamentos, destacando collabs com grandes players do mercado, com o objetivo de explorar novas oportunidades comerciais na região.
Entre os destaques, estão as barras Nutrata Caramel, disponíveis nas versões ao leite e chocolate amargo. Cada barra apresenta um recheio de caramelo e amendoim, oferecendo 10 g de proteínas de alto valor biológico, além de menos carboidratos e açúcar do que um chocolate comum, e zero gordura trans.
Reconhecida pela sua excelência em qualidade e sabor, a Nutrata se evidencia no mercado por firmar parcerias estratégicas com grandes marcas, o que resulta em lançamentos inovadores e de alta performance. Um dos destaques a ser apresentado na feira é o recente lançamento da pasta de amendoim Nutrata, agora disponível no sabor doce de leite, desenvolvido em colaboração com a Havanna, famosa marca argentina de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche. O produto está disponível nas versões Cream e Crunchy, trazendo o sabor autêntico e irresistível da parceria, com whey protein de alta qualidade, sem adição de açúcar, baixo teor de carboidrato, zero gordura trans e livre de acessulfame de potássio.
Outro grande destaque do portfólio da Nutrata no último ano é a linha de barras de proteína, desenvolvida em parceria com a YoPRO, da Danone. Com 15 g de proteína de alto valor biológico, essas barras são enriquecidas com minerais e vitaminas, e estão disponíveis nos sabores chocolate e morango com chocolate branco, promovendo ganho de força, recuperação muscular e saciedade.
“Nossa expectativa é fortalecer ainda mais nossa parceria e expandir significativamente nossa presença no mercado local, aproveitando o crescente interesse por produtos saudáveis e de alta performance, além do grande potencial do público no Distrito Federal”, afirma Charles Formigari, diretor da Nutrata. Em colaboração com a distribuidora DF Genérica, a marca adotará uma estratégia comercial focada no estoque de produtos durante o evento, visando ampliar as oportunidades de demanda na semana seguinte.