João Bosco & Vinícius lançam a primeira parte do mais recente audiovisual. Destaque fica para ‘Medida Protetiva’ e o belíssimo dueto junto a Gusttavo Lima
Chega em todas as plataformas digitais as quatro faixas selecionadas para integrar a primeira parte de “Deixa o Barulho”, o novo álbum de João Bosco & Vinícius. Gravado no Multiplan Hall, na cidade de Ribeirão Preto (SP), o disco foi construído com 18 canções, sendo 16 inéditas e 2 regravações. ASSISTA!
“Melhor escolha”, “Eu tô pronto”, “Recaída te ama” e “Medida protetiva”, composições escolhidas a dedo para “Deixa o Barulho”, fazem deste primeiro EP um disco robusto, apaixonado, onde o amor é o tema central das obras brilhantemente produzidas por Marcelo Cheba. O projeto se soma a parceria junto a Warner Music e a Balada Music – que recentemente foi anunciada pela dupla. Gusttavo Lima, um dos convidados de honra da noite majestosa vivida por João Bosco & Vinícius, divide “Medida protetiva” junto aos amigos, mostrando que a parceria que antecede os palcos já é sinônimo de sucesso.
“Para mim é uma alegria participar desse novo projeto maravilhoso dos meus amigos, João Bosco & Vinícius, que são caras que eu adoro e desejo todo o sucesso, dentro e fora dos palcos. A música que gravamos juntos é uma ‘pancada’ e tenho certeza de que o público vai curtir demais”, disse Gusttavo.
João Bosco & Vinícius são donos de um timbre único e trazem em sua discografia acordes inesquecíveis. Fizeram história na música brasileira ao popularizarem o sertanejo no final dos anos 2000, trazendo uma nova batida às canções interpretadas. O movimento, conhecido como sertanejo universitário, furou a bolha do segmento levando o gênero às universidades. Pronto! Era o que o destino precisava para fazer deles grandes estrelas da indústria fonográfica, com direito a quatro indicações ao Grammy Latino e uma estatueta.
Em Ribeirão Preto, cidade que escolheram para viver, imprimiram o talento e energia faixa a faixa, fazendo de “Deixa o Barulho” um grande acerto, literalmente uma explosão musical. A direção executiva é de Rafael Kinock e Luiz Montoya.
O cenário impecavelmente construído por Fernando Catatau, que também assinou a direção de vídeo, trouxe painéis de led de alta definição desenhando um plano em 3D, cheio de profundidade e impacto. O repertório deslumbrante de inéditas, considerado pelo público que lotou o Multiplan Hall como o “melhor de todos os tempos”, foi criteriosamente definido por João e Vinícius com o apoio de Cheba, que ousou ao inserir novos elementos e ritmos, como o eletrônico, por exemplo, mas preservando a alma da dupla presente em cada arranjo.
“’Deixa o Barulho’ é um dos grandes acertos das nossas carreiras. Foram meses de dedicação para uma escolha tão minuciosa. Um álbum maravilhoso, que tem a nossa cara, a nossa forma de fazer música, o que nos deixou imensamente felizes. Gravá-lo ao lado de grandes amigos foi uma experiência singular e o que desejamos é que os nossos fãs recebam o disco com o mesmo amor que ele foi pensado e produzido. Vida longa a ‘Deixa o Barulho’. Vida longa à nossa música sertaneja”, celebram João Bosco & Vinícius.