A maioria dos Sugar Daddies empresários no Distrito Federal, que correspondem a 76% do número total, tem entre 45 e 55 anos
Uma pesquisa recente trouxe à tona um dado surpreendente sobre a vida pessoal de empresários no Distrito Federal: mais de 50 mil deles são identificados como Sugar Daddies, termo que se refere a homens mais experientes e bem-sucedidos, que gostam de compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com Sugar Babies, que são mulheres mais jovens e ambiciosas. O levantamento foi conduzido pela plataforma MeuPatrocínio, pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina.
De acordo com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos na plataforma, as possíveis motivações por trás dessa escolha podem ser explicadas: “A maioria desses homens tem uma rotina muito agitada e lidam com bastante pressão no trabalho. Por isso, muitos preferem buscar relações mais leves e diretas, onde as expectativas são bem definidas desde o começo. O modelo de relacionamento Sugar oferece exatamente isso: uma convivência mais leve, sem as complicações emocionais que costumam aparecer em relacionamentos tradicionais”, disse.
Renda média mensal dos Sugar Daddies do DF ultrapassa R$ 50 mil
O levantamento foi feito a partir de uma pesquisa interna, onde os próprios usuários responderam a questionários sobre suas profissões. O estudo também revelou que a maioria dos Sugar Daddies empresários no Distrito Federal, que correspondem a 76% do número total, tem entre 45 e 55 anos, e 70% deles têm uma renda mensal acima de R$ 50 mil.
Além disso, contando com os dados nacionais, 60% dos entrevistados disseram que a principal razão para escolherem o relacionamento Sugar é a compatibilidade com seu estilo de vida agitado e a ausência de cobranças. Outros 50% destacaram que encontrar um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é algo fundamental, já que muitos deles enfrentam altos níveis de estresse e demandas diárias.
Mais de 507 mil pessoas no DF integram site Sugar
O Distrito Federal atualmente conta com 507.588 mil pessoas que integram a plataforma de relacionamento Sugar MeuPatrocínio. Nessa região, o número de Sugar Babies se destaca, somando 319.434 mil mulheres, enquanto os Sugar Daddies totalizam 65.569 mil.
“O relacionamento Sugar envolve duas pessoas dispostas a serem transparentes, sem jogos e sem pressões. A proposta é que tudo flua de maneira leve, tendo o diálogo como base, que é a principal prioridade de uma Sugar Baby e um Sugar Daddy. As trocas de interesses e os benefícios são apenas consequências, assim como em qualquer outro tipo de relacionamento, mas a diferença é que, no Sugar, tudo isso é alinhado desde o começo,” concluiu o especialista.