Uma aeronave com 61 pessoas caiu em Vinhedo (SP) na tarde desta sexta-feira (9), e não há sobreviventes, segundo o governo do estado.
Entre os 61 ocupantes do avião estavam 57 passageiros e quatro tripulantes, informou a Voepass, responsável pelo voo. A aeronave tinha capacidade para 68 pessoas.
Todos os ocupantes da aeronave morreram. A informação foi confirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e pela prefeitura de Valinhos, que auxiliou na operação de assistência ao acidente aéreo.
Corpos das vítimas devem se levados para IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) após perícia no local da queda. Em entrevista à imprensa, coronel Emerson Massera afirmou que o IML de Campinas tem condições e estrutura para receber todos os corpos. Segundo o coronel, há informações de que ao menos quatro carros do IML serão deslocados de outros locais para prestar suporte no local.
Avião saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP). A decolagem da aeronave ocorreu às 11h50 e a previsão de aterrissagem era às 13h45.