Retetê PopUp: O “esquenta” goiano chega a Brasília

Uma novidade agitada na capital prestes a comemorar aniversário

A capital está prestes a comemorar mais um aniversário, e os presentes não param de chegar. Entre eles, destaca-se o Retetê PopUp, uma versão do famoso “esquenta” goiano que chega para agitar Brasília. Localizado no Mané Garrincha, no espaço habitual da CasaCor, o Retetê PopUp promete se tornar o point mais badalado da cidade nos próximos meses.

Para os brasilienses que ainda não conhecem, o Retetê PopUp traz consigo o autêntico estilo de bar de Goiânia. Com um menu de bebidas diversificado e envolvente, o espaço mantém o formato que fez sucesso na capital goiana, proporcionando aos frequentadores uma experiência única e memorável.

O ambiente do Retetê PopUp promete ser um verdadeiro convite à diversão e à descontração. Com uma atmosfera vibrante e acolhedora, o espaço convida os brasilienses a desfrutarem de momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares, celebrando a vida e a energia contagiante da cidade.

Localizado no Mané Garrincha, um dos pontos mais emblemáticos de Brasília, o Retetê PopUp promete se destacar como um destino imperdível para quem busca uma experiência gastronômica e de entretenimento diferenciada na capital. Com sua proposta inovadora e ambiente envolvente, o espaço promete conquistar os corações dos brasilienses e se tornar um ponto de referência na cena noturna da cidade.