Bar e brechó: uma experiência única no coração de Brasília

O conceito inovador do Barito Bar

No coração de Brasília, mais precisamente na 714 Norte, o Barito Bar apresenta uma proposta que vai além do convencional: um espaço que une bar e brechó. Imagine desfrutar de bons drinks, apreciar um som ambiente envolvente e, ao mesmo tempo, explorar e adquirir peças únicas de um brechó selecionado.

Enquanto os clientes se deliciam com os drinks exclusivos e a atmosfera descontraída, têm a oportunidade de explorar a curadoria de roupas cuidadosamente selecionadas pelo Barito Bar. É uma experiência que une o prazer de socializar com a possibilidade de encontrar peças únicas e estilosas para incrementar o guarda-roupa.

Entre as opções gastronômicas oferecidas, destaca-se o Shimejito, uma criação exclusiva do Barito Bar. Este prato é uma explosão de sabores, combinando shimeji ao shoyu e tamarindo, pasta de amendoim com grão-de-bico, pesto e crispy de alho-poró, proporcionando uma experiência gastronômica única.

O Barito Bar funciona de quarta a sábado, das 18h às 23h, oferecendo aos clientes a oportunidade de desfrutar dessa experiência diferenciada durante os dias da semana. Com sua proposta inovadora, o Barito Bar promete conquistar os brasilienses e os amantes de uma boa gastronomia e moda em um ambiente descontraído e acolhedor.