Grupo Águia Branca inaugura boutique Lexus em Brasília

O Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, reforça sua presença no mercado automotivo com a inauguração da primeira loja boutique Lexus no Brasil

Marcada para o dia 02 de Abril, a abertura deste estabelecimento em Brasília promete elevar o padrão de excelência e sofisticação na comercialização de veículos premium.

Localizada estrategicamente no SIA Trecho 2 – Zona Industrial, a loja boutique Lexus se destaca não apenas pela sua localização privilegiada, mas também pela sua estrutura moderna e inovadora. Projetada para oferecer uma experiência única aos clientes, a nova loja incorpora elementos sofisticados e tecnologias de ponta, criando um ambiente elegante e acolhedor.

Além da venda de veículos novos da renomada marca Lexus, a loja boutique também oferecerá uma ampla gama de serviços de pós-venda, garantindo um atendimento completo e personalizado aos clientes. Desde manutenção e reparos até acessórios exclusivos, a equipe altamente qualificada e treinada estará à disposição para atender às necessidades dos proprietários de veículos Lexus com excelência e profissionalismo.

A chegada da primeira loja boutique Lexus no Brasil representa um marco significativo para o Grupo Águia Branca, consolidando sua posição como líder no setor automotivo e reforçando seu compromisso com a qualidade, inovação e satisfação do cliente. Com um portfólio de produtos e serviços de classe mundial, a empresa está preparada para oferecer uma experiência excepcional e única aos amantes de automóveis de luxo em todo o país.

Sobre a Lexus

A Lexus – é uma marca de automóveis de luxo da Toyota, conhecida por sua qualidade, sofisticação e tecnologia avançada, todos os modelos são híbridos, combinam um motor a combustão interna com um motor elétrico para oferecer eficiência energética e baixas emissões. Os veículos Lexus oferecem design elegante, desempenho excepcional e uma experiência de condução suave e silenciosa.

O Grupo Águia Branca é o maior da América Latina na representação de Toyota; o maior grupo de Lexus no Brasil.