A Páscoa incrível do Terraço adoça ainda mais o feriado

O feriado de Páscoa promete ser inesquecível para os pequenos que participarem de “A Fantástica Páscoa do Terraço”, no dia 31 de março, a partir das 13h. Uma tarde repleta de diversão, brincadeiras e, é claro, muitas delícias, começará com o Sr. Coelho, que fará uma visita especial ao shopping. As crianças terão a oportunidade não apenas de conhecer o carismático coelhinho, mas também de brincar e tirar fotos em um ambiente decorado especialmente para a ocasião, espalhando a alegria típica da data por todo Terraço Shopping.

Para encantar ainda mais a criançada, uma atração especial aguardará os pequenos aspirantes a confeiteiros: a deliciosa oficina interativa. Das 13h às 17h, em frente à loja Renner, no piso L1, as crianças serão convidadas a colocar literalmente a mão na massa. Com orientação de profissionais especializados, elas terão a oportunidade de vivenciar a experiência de criar sua própria casquinha de chocolate, recheando-a com coberturas e confeitos à sua escolha, tendo um momento não apenas de diversão, mas também de aprendizado e criatividade. A participação na oficina será por ordem de chegada.

E para encerrar a programação, a Praça Central receberá uma apresentação teatral temática, às 15h, encenada pela Trupe Cia Starte. A peça “A Fábrica de Chocolate” contará a história de Willy Wonka, um excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica,

Charlie e as outras crianças ficam cada vez mais fascinadas com a visita, mas acabam descobrindo grandes segredos nessa nova aventura de suas vidas.

Serviço:
A Fantástica Páscoa do Terraço
Data: Domingo – 31 de março
Horário: 13h às 17h
Evento gratuito