Montblanc Leather Collection: Novas Cores e Formas em Sintonia com a Estação

Maison se rende ao charme dos tons pastéis em uma nova seleção de produtos para atender as preferências de todos os gêneros

A Montblanc amplia sua linha de couro com novidades em todas as coleções. São bolsas, mochilas, pastas, carteiras e até malas de viagem com novos formatos e cores que evocam a harmonia da natureza e refletem tanto os gostos estéticos como as preferências funcionais da nova geração. 
 

“As peças são uma homenagem à tradição de design disruptivo da Montblanc. A energia de cores em cada coleção oferece mais formas de se expressar o estilo individual, ao mesmo tempo que acessam funcionalidades inteligentes em cada peça, podendo fazer escolhas de design muito pessoais”, explica Marco Tomasetta, diretor artístico da Montblanc. 
 

As novidades estão presentes nas já icônicas coleções Extreme 3.0, Sartorial e 4810. Apresentadas pela primeira vez no showroom que a Maison instalou durante a Semana de Moda de Paris, em janeiro, as peças já estão no Brasil e podem ser encontradas nas Boutiques e no e-commerce.

Extreme 3.0

Mochilas Meisterstück Extreme 3.0 Ink Blue

Projetada para se adequar ao estilo de vida de quem prefere aventuras diárias inesperadas em vez de uma rotina estruturada, a coleção Extreme 3.0 traz durabilidade e desempenho para ritmos acelerados. O equilíbrio da funcionalidade com o estilo contemporâneo elegante apresenta um lado mais colorido com a introdução de um atraente tom ink blue (azul), além do amarelo vivo. A coleção é composta de mochilas de vários tamanhos e estilos, bolsas do tipo duffle, envelope, mensageiro, as novas bolsas de formatos 142 e 146 (têm os cantos arredondados e alças, para serem levadas no ombro), sling bags e pasta. Pequenos acessórios, como carteiras e porta-cartões, completam a coleção.

Sartorial

Pastas Mreisterstück Sartorial Mastic

Criada para ser a coleção para a vida corporativa, incorporando códigos de design da Maison bastante reconhecíveis– desde os formatos que se inspiram em frascos de tinta até a construção em forma de envelope das bolsas – a Sartorial presta homenagem à beleza e à experiência sensorial da escrita à mão. 

Cor principal das novas peças Sartorial, o mastic é um elegante tom marrom neutro que pode ser visto em mochilas, bolsas e pequenos acessórios, enquanto um tom quente de argila enriquece a seleção de bolsas médias e pequenos artigos de couro. Os tons adicionais de aço, um variação do azul claro e coral criam uma paleta divertida para carteiras, porta-cartões e porta-canetas.

Pasta Meisterstück 4810 Aço

O design da Coleção 4810, nome que faz referência à altura do Mont Blanc e é um dos ícones da Maison, apresenta um padrão em relevo que evoca a textura da casca de árvore, para criar uma ligação sensorial com as origens do papel. A elegância é equilibrada com a funcionalidade de cada peça, acrescida de soluções inteligentes de organização. Nesta temporada, a Coleção 4810 é realçada com tons tons de verde pastel e aço. 

Entre as carteiras, a coleção 4810 oferece uma opção contemporânea e elegante, com espaço para até oito cartões de crédito. Possui dois compartimentos para notas, além de dois bolsos adicionais para outros pequenos itens essenciais. O reconhecível emblema Montblanc acrescenta um toque final ao exterior.

Para conhecer as novas coleções de couro, visite as Boutiques Montblanc ou acesse o site