Zack Snyder gostaria de dirigir “007” com versão jovem de James Bond 

Em nova entrevista, diretor afirmou que deve ter algo interessante a se explorar em “um James Bond de 20 anos” 

O diretor Zack Snyder, mais conhecido por realizar adaptações de franquias famosas, como “Liga da Justiça” e “Watchmen”, revelou que há outra grande obra que ele gostaria de adaptar, ao seu olhar, para as telonas.

Em entrevista ao site “The Atlantic”, o cineasta disse que seria interessante fazer uma nova versão de James Bond em “007”, com um recorte mais jovem do personagem.

“Seria legal ver um James Bond de 20 anos”, disse o diretor. “As raízes humildes de onde ele vem. Seja qual for o trauma da juventude que faz você ser James Bond. Deve haver algo interessante a explorar lá”.

Um novo filme da franquia “007” está sendo arquitetado depois que Daniel Craig, protagonista de cinco produções do universo, se despediu do icônico papel de James Bond em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, lançado em 2021. Embora Zack Snyder pareça interessado em explorar um James Bond mais jovem, essa não é uma ideia que interessa os produtores da obra.

Em uma entrevista ao site “Radio Times” no início deste ano, a diretora de elenco Debbie McWilliams, explicou que atores mais jovens geralmente não se encaixam como o famoso James Bond.

“Nós olhamos para muitos atores mais jovens e simplesmente não acho que eles tenham seriedade. Eles não têm experiência, capacidade mental para assumir, é uma responsabilidade enorme”, disse ela.

Nem ator nem diretor foram anunciados para o próximo filme de James Bond até o momento. Zack Snyder, por sua vez, dirige o mais novo longa lançado na Netflix, “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”.