Gisele Bündchen tem dia de compras com a filha

Dupla foi vista saindo da ‘Bal Harbour Shops’, um shopping ao ar livre em Miami, nos Estados Unidos

Gisele Bündchen, de 43 anos, e a filha Vivian Lake, de 11, aproveitaram um dia de compras em um shopping em Miami, nos Estados Unidos. As duas passearam na última segunda-feira (4), um dia antes do aniversário da caçula da modelo.

Mãe e filha foram vistas saindo da Bal Harbour Shops, um shopping ao ar livre, carregando sacolas de compras. A supermodelo brasileira escolheu um vestido tubinho, sandálias e óculos de sol e Vivian, por sua vez, optou por um moletom com chinelos confortáveis para o dia no shopping.

Completando 11 anos

Na última terça-feira (5), Vivian, a caçula do ex-casal, completou 11 anos. A supermodelo abriu um álbum de fotos de momentos reservados em família, incluindo a comemoração que Vivian ganhou de aniversário. 

“Feliz aniversário, meu raio de sol! Estou muito orgulhosa de você em todos os sentidos. Obrigada por tornar minha vida muito mais iluminada! Te amo muito!”, escreveu Gisele. 

Tom Brady também homenageou a garota. “Feliz 11º aniversário para o anjinho mais doce da minha vida! Ver você se transformar na pessoa incrível que você é, me traz muita alegria. Você é sempre uma estrela brilhante para todos nós. Continue brilhando, garota, e nunca deixe de ser a pessoa especial e única que você é. Te amo mais do que tudo!”, disse o ex-jogador.