Liderança habilidosa faz Optimus Pharma, laboratório de injetáveis, se destacar no segmento

Capitaneada pelas irmãs Gabriela e Fabiana Freire, Optimus Pharma é marca queridinha entre os principais nomes da estética, saúde e beleza do Brasil

Questionada sobre qual é o segredo para o sucesso da Optimus Pharma entre os profissionais da saúde, estética e beleza, Gabriela Freire, Co-Fundadora e CEO da marca de injetáveis, responde de modo direto: “A qualidade dos nossos ativos e o fato de estarmos sempre dispostos a ajudar os profissionais da área, aos poucos, foi solidificando o nosso nome pelo Brasil afora”, diz.

E a fala da empresária de fato se comprova pelos comentários elogiosos dos clientes da marca, seja nas redes sociais ou nos eventos profissionais que a Optimus Pharma participa. Uma avalanche de stories (postagens rápidas no Instagram) em que clientes agradecem pelos ativos Optimus e por sua qualidade elevada se avoluma diariamente nas redes sociais.

“São profissionais que sabem a importância de poderem contar com um laboratório capaz de levar confiança para dentro de seus consultórios e clínicas. É isso que eles buscam, pois sabem que essa confiança fideliza clientes, maximiza seus nomes no mercado. E é muito bom ao longo do tempo oferecer essa solidez aos clientes”, argumenta Gabriela Freire.

Presença em feiras de saúde, estética e beleza

Além do elo online construído pela Optimus Pharma com seu clientes espalhados por todo o Brasil, a marca também se mostra presente nos principais eventos de saúde, estética e beleza do país. Sempre com estande que mais se assemelha a um lounge vip e com uma equipe altamente treinada, a Optimus Pharma apresenta ao vivo seu amplo portfólio de produtos aos profissionais desejosos por novidades no setor.

“Em todas as feiras as pessoas chegam para falar conosco com um objetivo claro: evoluir seus atendimentos. E poder ajudar com conhecimento e com os ativos do nosso portfólio é um momento de grande prazer para nós. É gratificante.”

Gabriela Freire

Qualidade elevada em cada processo

Para se posicionar na liderança em um dos mercados mais importantes do mundo (o Brasil 4° maior do mundo em consumo de itens lidados a estética, segundo o Euromonitor International) a Optimus Pharma possui rígidos controles de qualidade.

Controles de qualidades estes que passam desde a produção dos ativos até na equipe que atua diariamente no laboratório. “A nossa busca é pela excelência, sempre, e para isso, precisamos contar com uma equipe à altura. Isso se reflete na qualidade superior dos ativos até o atendimento dos clientes”, diz Gabriela Freire.