Sebrae Inova 2023 aborda união entre negócios e Cidades Inteligentes

O evento ocorre entre os dias 5 e 7 de outubro e apresentará debates sobre tecnologia, empreendedorismo e marketing digital

Criado em 2019, o Sebrae Inova tem o propósito de promover a união do empreendedorismo, inovação e marketing digital, além de proporcionar ao empresário a experiência de conhecer na prática a aplicabilidade do mundo digital nos negócios. Na edição deste ano, o evento levará os participantes a repensar a integração entre pessoas, negócios e ambiente, no que os especialistas já adotaram o termo Cidades Inteligentes.

Assim, o repensar estará presente em toda a programação, montagem e infraestrutura do evento. Os participantes terão acesso a cerca de 70 conteúdos por dia tanto presencialmente quanto de forma on-line.

Destinado a microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e produtores rurais, a edição deste ano ocorrerá de 5 a 7 de outubro, das 8h às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

“A cada dia, no Inova Sunset, teremos atrações culturais. Cada noite terá uma atração diferente para agradar e reunir todo o público presente. O Sebrae Inova 2023 vai entregar um enorme evento para a sociedade do Distrito Federal.”Ricardo Robson Moreira Gomes, gerente de Atendimento Personalizado do Sebrae no DF