Cristal Spa: luxuoso e acolhedor para relaxar em grande estilo

Em Brasília, um lugar onde o descanso para mente e o corpo é garantido – e exclusivo!

Se uma massagem nos pés já te leva aos céus, imagine um ritual com óleos essenciais, massagens relaxantes e uma vista para a natureza – que por si só já acalma qualquer pessoa? Ou um banho em um ofurô com laranjas flutuando sobre a água enquanto você ouve o som de pássaros cantarolando e o vento, suavemente, batendo sobre as folhas das árvores, purificando corpo e mente em um ritual de autocuidado que proporciona uma viagem única? Ou até mesmo um tratamento nutritivo e regenerativo com alimentos orgânicos, enquanto você se delicia não apenas da culinária, mas de um momento só seu, em meio a natureza, livre da correria do dia a dia?

Todas essas experiências são reais — e exclusivas — e pertencem ao Cristal Spa, um dos spas mais luxuosos de Brasília – quiçá do Brasil. O destino garante relax em alto estilo e sensação de adormecer nas nuvens.

“Em virtude de uma rotina intensa e repleta de compromissos nas mais diversas áreas, tem sido cada vez mais difícil as pessoas darem a devida atenção ao triplo pilar da integridade física, mental e espiritual. Aqui no Cristal Spa isso e possível”. 

 Luciana Tokarski, manager do Cristal Spa

Luciana Tokarski, manager do Cristal Spa

O local

O refúgio de serenidade na capital brasileira está localizado na Vila Kanegae, próxima ao Núcleo Bandeirante. O caminho para o local te leva até um paraíso verde que combina terapias de relaxamento em diversas salas, em contato com a natureza ou ambientes fechados, de tratamentos adequados a indivíduos e casais. 

A ampla área de descanso conta com redários, chaise com descanso, recamiers acompanhados de mesas de chás e alimentação saudável durante todo o dia. Chama a atenção, logo de cara, o quanto as áreas internas e externas exalam elegância e paz. Este verdadeiro paraíso em favor da saúde oferece ainda no seu amplo espaço banhos em fragrâncias, avaliações e tratamentos totalmente reservados. Algo pouco visto em Brasília.

Você sempre em contato coma natureza
Ofurô exclusivo

Opção de massagem em área externa
Bangalôs para relaxar a mente e o corpo
Cada canto, um conforto
Espaços exclusivos

Alimentação

A alimentação servida no espaço é outro protagonista do local. O menu é customizado e pode ser previamente escolhido. As refeições preparadas ali equilibram saúde e sabor, com um toque especial da alta gastronomia. Tudo isso, segundo Luciana Tokarski, “para que cada cliente sinta o máximo prazer nas refeições, com a certeza de estar dando ao seu corpo toda a saúde que ele merece”, afirma.

Dream team

Com terapeutas altamente treinados e especializados, o Cristal Spa conta com profissionais das áreas de fisioterapia, enfermagem, médicos, nutricionistas e educadores físicos, time dos sonhos que se dedicam intensamente a conduzir atividades, dicas e hábitos que ajudam a promover um relaxamento profundo, enquanto restauram o fluxo de energia do corpo.