Sonho com ‘Deus’ fez Carolina Dieckmann desistir de posar nua

A atriz Carolina Dieckmann, de 43 anos, contou em entrevista ao “PocCast” porque, ao contrário de boa parte das estrelas de TV de sua geração, nunca protagonizou um ensaio nu para uma revista masculina.

Segundo Carolina, ela chegou a cogitar essa possibilidade antes mesmo de atingir a maioridade. “Comecei a ser chamada para posar nua antes de completar 18 anos. O povo queria que eu me comprometesse a tirar foto nua quando eu fizesse 18 anos.”

“Eu decidi que queria posar nua. Jovem, né? Tinha 17 anos, não tinha filho, não tinha marido, não tinha nada! Aí falei com a minha empresária na minha época e ela começou a negociar. Na verdade, eu ia fazer as fotos com 17 e ia sair com 18 [completos]. Acho até que é errado isso”, recordou.

No entanto, um sonho inesperado a fez desistir do projeto. “Aí marcamos uma assinatura de contrato. Na noite anterior, eu sonhei com um homem de barba branca, que me lembrava Deus, dizendo para mim: ‘Carol, você não vai posar nua, e um dia você vai entender porque não posou nua.'”

Depois disso, Carolina mandou sua empresária suspender as negociações – decisão que hoje considera ter sido a mais acertada. “Eu acho que não tinha a ver com minha história. Não tinha nada a ver comigo. Eu ia posar nua porque todo mundo posava na época, mas hoje não seria algo que eu ia gostar de ter feito.”