Anitta faz história: 1º show de uma brasileira no VMA é sexy e com funk

A cantora Anitta, de 29 anos, se apresentou no palco do MTV Video Música Awards, na noite de domingo, e entrou para a história como a primeira brasileira a fazer uma apresentação solo na premiação do VMA.

Ela subiu ao palco do evento da MTV às 22h55 e chamou atenção pelo collant todo vermelho. Antes de iniciar a sua apresentação, a artista fez questão de deixar claro que iria, sim, balançar o seu bumbum.

“VMA, did you think I wasn’t going to shake my ass tonight?”, disse Anitta, que em português pode ser traduzido como a icônica frase dela: “Você achou que eu não ia balançar minha bunda hoje à noite?”.

Em seguida, a cantora brasileira colocou os fãs presentes no evento realizado no Prudential Center, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, para dançar ao som de canção “Envolver” — que a fez ainda a vencer o prêmio de melhor música latina.

Além de cantar o hit, Anitta ainda levou o funk brasileiro para o palco principal do VMA 2022.

A popstar agitou o público com a típica batida sensual do funk carioca, rebolando num dos maiores prêmios da música. A apresentação toda de Anitta foi marcada pela sensualidade e personalidade dela, que conseguiu cravar sua marca na elite da música mundial.