Carol Dieckmann diz que ficou doente durante gravação de novela

Atriz revelou que soube pelas capas de revista que teria que ficar careca em ‘Laços de Família’

A personagem Camila, da novela ‘Laços de Família’ (Globo), foi um dos maiores papéis da carreira de Carolina Dieckmann. Porém, a dedicação extrema da atriz trouxe prejuízo para a saúde.

Em entrevista ao podcast PocCast, a artista contou que se preocupou em perder peso para representar a dificuldade de alguém que tem leucemia.

“Eu estava fazendo essa escolha ali entendeu? Eu estava escolhendo ser atriz naquela novela. Antes não era uma escolha, era uma oportunidade que eu ia gostando, mas ali eu tinha sido mãe, estava querendo entender a vida, procurando sentido. Ai vem um personagem daquele, que me faz ficar doente, porque eu fiquei doente”, contou.

“Eu ficava magra, ficava sem comer porque eu queria parecer doente sem maquiagem. Eu entrei em uma onda que quando acabou a novela eu falei: ‘Entendi, é isso que quero fazer da minha vida”, completou.

Durante o papo, Dieckmann ainda revelou que soube pelas capas de revista da época da novela que teria que ficar careca. Ela contou que questionou o diretor e que escutou que tinha duas opções: passar duas horas por dia na maquiagem ou raspar a cabeça. Ela optou por cortar as madeixas em uma das cenas mais emocionantes da trama de Manoel Carlos.