Ewan McGregor sobre Obi-Wan Kenobi: ‘Incrível e desafiador’

O ator esteve no painel da Star Wars Celebration, em Anaheim

A Star Wars Celebration sempre reúne grandes novidades da franquia, além de reunir no palco grandes nomes dos filmes e séries.

A aguardada produção Obi-Wan Kenobi teve um dos grandes destaques no primeiro dia do evento, colocando no Celebration Stage Debora Chow, primeira mulher a dirigir um live-action Star Wars em 42 anos, Ewan McGregor, que retorna como Obi-Wan, e Hayden Christensen, nosso Anakin Skywalker.

“Foi muito especial poder voltar e interpretar o personagem novamente. Quando terminamos de rodar o Episódio 3, começamos a sentir o amor que os fãs tinham pelos prequels que fizemos”, afirmou Ewan.

“Foi incrível e desafiador levar esse personagem aos extremos, do seu lado mais poderoso até a sua energia e momento mais sombrio”, comentou Ewan. “Foi maravilhoso voltar!”, completou Hayden Christensen.

Obi-Wan Kenobi começa dez anos depois dos eventos dramáticos de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, quando Obi-Wan Kenobi sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader.

Foto: Divulgação

Já disponível no Disney+.

Ibaneis estuda atender 80 mil famílias no DF com o Cartão Prato Cheio