Paula Belmonte confirma nome em candidatura ao Senado pelo DF

 A deputada aproveitou o evento repleto de apoiadores advindos dos mais diversos cantos do Distrito Federal para ressaltar os problemas que a Capital vem enfrentando 

Em noite movimentada no Asbac (Associação dos Servidores do Banco Central), 11, a então deputada Paula Belmonte, sagrou seu nome na corrida eleitoral rumo ao Senado Federal. Carregada por uma verdadeira multidão até o palco, chamou atenção de todos os presentes ao local do evento o forte apoio popular de Belmonte. 

“Ela é diferente. Ela luta por nós. Ela está conosco. Ela é uma mulher forte. É ela que eu quero ver no Senado”, disse uma apoiadora de Planaltina, que preferiu não se identificar. Enquanto isso, outros apoiadores gritavam em coro: “Paula Belmonte, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”.

Atenção aos apoiadores 

Antes de chegar ao palco, simpática, a deputada parou um sem-número de vezes, abraçou apoiadores, conversou, ouviu atenta a pedidos e acenou que virão evoluções pela frente no DF. 

Em cada selfie, em cada abraço, em cada aperto de mão, uma deputada firme e segura, mas acima de tudo uma pessoa que denota se importar verdadeiramente com as pessoas. Isso se comprova diante dos comentários tecidos pelas próprias pessoas ao redor: “Obrigado por ser assim, amiga da gente, deputada”, disse uma mulher emocionada, por exemplo.

Já no palco, ela não amenizou a atual gestão governamental:  “Eu estou indignada com a saúde pública de Brasília. Eu estou indignada com a educação de Brasília. Eu estou indignada com as coisas que estão saindo nas páginas policiais de Brasília”. 

“É por isso que eu estou aqui, para juntos possamos mudar a realidade de Brasília. Eu quero acreditar que a nossa Brasília tem pessoas decentes, tem pessoas honestas. Chega de governador preso. É por isso que estou me colocando como candidata ao Senado Federal”, disse Paula Belmonte

Político prestigiaram o evento

A festa de lançamento da pré-candidatura da deputada Paula Belmonte (Cidadania-DF) reuniu, ainda, políticos de diversos partidos de oposição ao governador Ibaneis Rocha.

Estiveram presentes na festa de Paula Belmonte os presidentes regionais do Podemos, Cristian Viana, do PSC, Luís Felipe Belmonte, que é marido de Paula; do Solidariedade, Hélio José; do PMN, Lucas Kontoyanis; do PSB, Rodrigo Dias, e do PRTB, Beth Cupertino.