Paula Belmonte se reúne com pré-candidatos do Cidadania para definir estratégia de campanha

No primeiro encontro dos pré-candidatos do Cidadania no Distrito Federal, a deputada federal Paula Belmonte definiu posicionamentos e estratégias de trabalho com 45 filiados da legenda que devem concorrer aos cargos de deputado distrital e federal. No encontro, que contou com a participação do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, foi definido que Paula Belmonte disputará um cargo majoritário nas próximas eleições.

“O Cidadania defende pautas que realmente beneficiam Brasília, o Brasil e a população que mais precisa. O partido espera que quem concorra aos cargos olhe para quem está passando fome, não tem atendimento de saúde nem educação de qualidade. O nosso compromisso é com o povo”, afirmou Paula Belmonte.

Para ambientar os pré-candidatos, os dirigentes presentes na reunião explicaram o surgimento, a história, as ideias, as posições, a estrutura e a composição do partido e compartilharam informações da rotina de uma pré-campanha.

Em discurso, Roberto Freire afirmou que os integrantes da sigla precisam ser uma força de vanguarda para mudanças fundamentais. “O Brasil é um dos países mais desiguais do mundo e isso é inconcebível. A nossa tarefa é para diminuir, acabar e superar a desigualdade”, pontuou o presidente.

Durante o encontro, o secretário-geral do partido no DF, Anderson Martins, elogiou a atuação de Paula como parlamentar. “A atuação da agora presidente do nosso partido nos orgulha muito. É um mandato que nos honra”, afirmou aos presentes.