Blake Lively vai estrear como diretora de cinema

A atriz Blake Lively (“Um Pequeno Favor”) vai estrear como diretora de cinema. Ela fechou com o estúdio Searchlight Pictures para dirigir a adaptação da graphic novel “Seconds”.

A publicação em quadrinhos é uma criação Bryan Lee O’Malley, mais conhecido do grande público por outra obra: Scott Pilgrim.

Por sinal, o detalhe mais interesse do novo projeto é que o roteiro de “Seconds” foi escrito por ninguém menos que Edgar Wright, que dirigiu a cultuada adaptação de “Scott Pilgrim contra o Mundo” em 2010. Além de assinar o texto da adaptação, ele também vai produzir o filme em parceria com o produtor Marc Platt, três vezes indicado ao Oscar (a mais recente por “Os 7 de Chicago”).

Publicada em 2014, “Seconds” acompanha Katie Clay, uma garota que recebe o poder de corrigir seus erros do passado, bastando para isso escrevê-los em um caderno, comer um cogumelo mágico e adormecer.

O problema é que, ao se tornar obcecada em consertar cada pequeno aspecto de sua vida, sua nova habilidade começa a criar novos problemas que ameaçam não apenas levá-la cada vez mais longe da vida que tinha inicialmente, mas afetam o próprio tempo e espaço contínuos.

Embora a produção seja seu primeiro trabalho como diretora de cinema, vale lembrar que Blake Lively assinou uma obra audiovisual recentemente: o clipe da música “I Bet You Think About Me (Taylor’s Version)”, lançada por Taylor Swift em novembro passado.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *