‘Rebel moon’: longa escrito por Zack Snyder terá duas partes

Além de um segundo filme, também há planos para produções derivadas de Rebel Moon

O próximo projeto do cineasta Zack Snyder, o longa Rebel moon, está previsto para sair na Netflix em duas partes, sendo gravadas simultaneamente, com o time de gravação trabalhando até novembro. Além de um segundo filme, também há planos para produções derivadas, narrando a história de personagens marcantes da trama.

O filme conta a história de uma colônia intergalática que vem sendo ameaçada pelas forças que um governo ditador e tirano, por conta, os moradores escolhem um jovem misterioso para viajar a planetas vizinhos à procura de guerreiros que vão ajudá-los a deter o governo opressor.

O elenco vai reunir nomes já conhecidos em Hollywood como Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone , Michiel Huisman, Alfonso Herrera, Corey Stoll, Staz Nair, Charlotte Maggi, Sky Yang e a estreante Duffy. A obra cinematográfica foi escrita ao lado de Shay Hatten e Kurt Johnstad, que também foi um dos responsáveis pelo roteiro de 300Rebel moon ainda não tem data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *