O sucesso está de volta: “A Intimidade é uma M*rda”

A peça está de volta ao Teatro La Salle – 906 Sul por apenas dois finais de semana, dias 23, 24 e 30 de abril e dia 01 de maio, sábados e domingos, às 19 horas

A comédia é formada por esquetes de humor que representam as diferentes fases da intimidade dos casais, seja no primeiro encontro, na rotina de dividir uma kit, no seminário de coach para melhorar a relação ou até em um pedido de casamento inusitado em Nova York. 

 Com muito bom humor, situações criativas e engraçadas, músicas autorais ao vivo, participação da plateia com prêmios, improvisos e esquetes emocionantes, o último espetáculo criado pelo G7, busca divertir e também passar adiante a mensagem de que a intimidade pode ser uma m*rda, mas sem intimidade ninguém é completamente feliz. 

Sobre a peça:

Durante a pandemia mundial, em que muitas pessoas foram obrigadas a trabalhar em casa, e portanto, passar muito mais tempo juntas, aumentaram os casos em que a intimidade pode, realmente, ser uma m*rda. 

Quem nunca dividiu um banheiro nunca saberá a aventura e a emoção de compartilhar manias, cheiros e pêlos em locais inimagináveis. Ser íntimo é ter coragem de se deixar ler como um livro aberto, com todos os erros ortográficos e de concordância “possível”. Afinal, quem tem medo de intimidade não pode viver um grande amor. 

O espetáculo segue esta toada abordando diversas situações do cotidiano pelas quais passam diferentes casais, em esquetes cômicas interativas, mas que também buscam promover uma leve reflexão sobre o que é esta tal intimidade e se ela realmente é uma m*rda ou uma maravilha. 

SERVIÇO

G7 apresenta seu mais novo sucesso “A Intimidade é uma M*rda” – Curtíssima temporada!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

23/04 – Sábado – 19h

24/04 – Domingo – 19h

30/04 – Sábado – 19h

01/05 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 40,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro