Delta pede que governo Biden acabe com as restrições de viagem implementadas durante a COVID

O CEO da Delta, Ed Bastian, e os de outras companhias enviaram uma carta ao presidente Joe Biden pedindo a eliminação de exigências como o uso de máscara em aviões e aeroportos

Na quarta-feira, 23 de março, o CEO da Delta, Ed Bastian, e os de outras companhias aéreas enviaram uma carta ao presidente norte-americano, Joe Biden, pedindo a eliminação dos requisitos relativos ao transporte implementados durante a COVID, como a exigência federal de uso de máscara em aviões e aeroportos, recentemente estendida até 18 de abril. Os executivos também pediram à Casa Branca que remova o requisito de teste antes dos embarques internacionais para clientes que chegam aos Estados Unidos.

“Considerando as métricas de saúde pública aprimoradas nos Estados Unidos e os avanços médicos para evitar os piores cenários da COVID-19, a lei federal de uso de máscara e os testes antes da partida não se encaixam mais no ambiente atual”, disse Bastian. “Agradecemos a liderança do governo federal durante a pandemia. Os dados e a ciência atuais mostram que é hora de passar das exigências para a orientação e as escolhas pessoais de saúde”.

A cabine das aeronaves da companhia oferece ar altamente filtrado por meio de filtros HEPA, de nível hospitalar, além de limpeza e desinfecção regulares de superfícies de alto nível de contato, tanto dentro da cabine como no aeroporto. A Delta também se compromete a substituir esses filtros HEPA a bordo duas vezes mais do que o recomendado pelo fabricante. Além disso, as máscaras N95 e KN95, que antes não estavam disponíveis, agora são amplamente encontradas para proteção pessoal, assim como vacinas e outros avanços médicos para quem os escolhe.

Na Delta, nada é mais importante do que a segurança de funcionários e clientes, e o compromisso da empresa com isso, bem como com a limpeza e o bem-estar, segue mais forte do que nunca. Os viajantes podem ter certeza de que a limpeza continua sendo uma parte fundamental do programa Delta CareStandard e é essencial para a experiência premium que a empresa trabalha para oferecer todos os dias.

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mendonça pede vista e suspende julgamentos de Moraes contra Bolsonaro