Flávia Alessandra: ‘Tenho 47 e acordo bem todos os dias. Somos potentes’

Aos 47 anos, Flávia Alessandra está acostumada com os holofotes. Na televisão desde 1989, quando estrelou a novela “Top Model”, a atriz está agora no elenco de vozes da animação “Red – Crescer é Uma Fera”, da Pixar, e diz que aproveita a visibilidade, tanto na TV quanto agora no streaming, para tentar passar uma mensagem positiva sobre corpo e aceitação para seus fãs e seguidores.

“Toda mulher acorda dia ‘sim’ e dia ‘não’. Nós somos as mesmas todos os dias, mas tem dias que a gente se olha no espelho e se acha linda, sem nenhuma explicação. Outros dias, podemos estar montadas e não nos achamos bonitas. Então, tem tanta coisa no interior para ser resolvida e se espelhar”, reflete.

A atriz, que chama atenção pelo corpo definido na mídia e nas redes sociais, busca não se incomodar com o que pode se tornar uma superexposição. Afinal, ser elogiada por este motivo é bom ou causa algum incômodo?

“Isso podia virar um problema para mim, sim, mas eu tenho tentado mudar o meu olhar e a minha percepção. Estou passando a ter essa conversa mais real e sincera, dividindo o outro lado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *