BRB Dux Visa é eleito melhor cartão de crédito pelo segundo ano

Pelo segundo ano consecutivo, o Dux foi eleito o melhor cartão de crédito do País. Lançado em 2021 pelo BRB em parceria com a Visa, ele oferece uma experiência única de consumo. Voltado aos clientes de alta renda, o BRB Dux Visa tem material metálico e design exclusivo a partir de obra de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília. 

Entre os diferenciais do Dux, concierge exclusivo e especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurante, uso da sala VIP no aeroporto de Brasília e entrada em mais de mil salas do Brasil e do exterior por meio do Visa Airport Companion, app que ainda oferece descontos em restaurantes, lojas e serviços em aeroportos no mundo inteiro.

O cartão do BRB também tem programa de relacionamento diferenciado: acúmulo de 4 pontos a cada dólar gasto. 

“O Dux chegou para tornar o portfólio do BRB ainda mais completo e reflete o trabalho que temos feito no Banco para oferecer o que há de melhor e mais exclusivo para os nossos clientes. Estamos muito felizes em receber, pelo segundo ano seguido, o título de melhor cartão de crédito do País”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. 

“O reconhecimento é resultado de um trabalho dedicado e de muito estudo para levar aos consumidores o que há de melhor e de mais moderno em benefícios e que, sobretudo, façam realmente a diferença no dia-a-dia desse público exclusivo”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. 

O primeiro lugar no ranking de melhor cartão foi conferido pelo “Melhores Cartões de Crédito 2022”, elaborado pelo Melhores Destinos – um dos principais sites de viagens do País.

Para conhecer mais sobre esses benefícios, acesse https://brbcard.com.br/dux.

Assessoria de Comunicação do BRB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Alexandre de Moraes exalta urnas e firma posição combativa do TSE contra fake news