Saiba mais sobre técnica utilizada para clareamento íntimo

Utilidade pública: procedimento realizado com Laser de CO2, promove resultados positivos, sem dor e ajuda na autoestima

Muitas mulheres têm procurado técnicas para clareamento íntimo. Vale ressaltar que há diferentes métodos disponíveis atualmente que irão ajudar nesta missão. Uma das mais utilizadas hoje em dia é a técnica feita com laser de CO2 como parte integrante para o tratamento do rejuvenescimento íntimo feminino.

O clareamento íntimo a laser irá promover a remoção da camada mais superficial da pele, ocasionando a renovação celular, além de estimular a produção de colágeno na derme. O resultado é uma sensível melhora na cor, textura e diminuição da flacidez nas áreas tratadas. Minhas pacientes costumam me procurar de forma recorrente com essa insatisfação. Digo que o tratamento traz de volta uma aparência mais jovem e uniforme para sua região íntima, resgatando seu conforto e trazendo de volta a sua autoconfiança.

Não há uma idade específica para que o escurecimento surja, ele pode começar até na puberdade e pode progredir com o passar dos anos. Esta região se torna mais propícia ao aumento da pigmentação por ser mais sensível devido a diversos fatores. Corrigir as causas é fator fundamental para o sucesso do tratamento. Lembre-se, é preciso passar por uma consulta com profissional qualificado e de confiança para avaliar a região e, assim, descartar a presença de qualquer fator que contraindique o método.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Alexandre de Moraes exalta urnas e firma posição combativa do TSE contra fake news