VirtueRF: a tecnologia dermatológica que todos estão amando

O VirtueRF é a melhor tecnologia dermatológica do momento por uma razão: a variedade de tratamentos eficazes

Em um mercado cheio de inúmeras opções de tratamentos estéticos que afirmam melhorar a qualidade da sua pele, como você pode favorecer uma em vez da outra? Bem, no reino do microagulhamento com radiofrequência — um procedimento que funciona bem para tratar uma variedade de questões com a pele — há uma escolha que se destaca das outras: o VirtueRF.

Para chegar a esta afirmação o editor de O Brasiliense desembarcou na clínica One Saúde Integrada para experimentar os efeitos do VirtueRF. A responsável pelo tratamento, ninguém mais ninguém menos que a dermatologista Mariana Lorenzoni — uma das principais profissionais médicas da área dermatológica de Brasília.

Saiba mais: conheça a One Saúde Integrada

O objetivo do editor de O Brasiliense com o VirtueRF? Testar a eficácia da tecnologia em estimular a produção de colágeno, dar um up na pele e, de quebra, suavizar as marcas de acne e manchas provocadas pelos efeitos do sol. Resultado: sucesso! Já na primeira sessão o resultado positivo ficou nítido sobre a pele, mas o ideal, segundo a dermatologista, são três sessões.

Mariana Lorezoni – Dermatologista One Saúde Integrada

“Funciona de modo eficaz porque ele combina radiofrequência com microagulhamento, estimulando rapidamente novo colágeno e nova elastina”.

Mariana Lorenzoni

O que é o VirtueRF?

VirtueRF é um procedimento de rejuvenescimento da pele não invasivo que funde duas modalidade: microagulhamento e energia de radiofrequência.

O que há de diferente no VirtueRF — o diferencial da tecnologia — é que ele permite tratar várias áreas do rosto e do corpo com profundidades e configurações precisas, tornando-o um tratamento totalmente personalizável.

De acordo com o Mariana Lorezoni, o VirtueRF possui modalidades diferentes. Existe, por exemplo, o SmartRF, que destina-se a tratar melasma, rejuvenescimento da pele, poros, acne ativa, rugas e cicatrizes. Há, ainda, o DeepRF, com agulhas que penetram mais profundamente na pele e cobrem uma área maior, para lifting, flacidez facial e corporal, papada, gordura localizada, blefaroplastia, hiperidrose, rejuvenescimento, melasma, poros, melasma, cicatrizes, rugas , estrias. Por fim, há o ExactRF, para cicatrizes, acne, seringoma e milium.

Resultado de 2 Sessões na modalidade DeepRF do VirtueRF

Diferencias da tecnologia para o paciente

Além do diferencial tecnológico, o VirtueRF traz uma série de benefícios, como a possibilidade do paciente pode retornar as atividades cotidianas no mesmo dia. Com o VirtueRF o paciente não precisa de anestesia injetável ou sedação, ao contrário de outros procedimentos. Entram ainda no pacote de benefícios:

– Redução da percepção de dor
– Redução de possíveis danos à pele
– Evita queimaduras, hiperpigmentações e neovascularizações
– Possui sistema integrado de radiofrequência pulsada IPRS
– Fraciona a energia em até 10 pulsos que torna o procedimento mais tolerável
– Possui sistema integrado de controle de de energia IECS
– Conta com sistema de controle de profundidade mínima
– Permite tratamento em multi-camadas, o que proporciona melhores resultados

Tecnologia dermatológica que funciona

O VirtueRF é uma plataforma de microagulhamento que em um único sistema trata uma variedade de preocupações com a pele. Ele é propício para trazer mais firmeza, tonificação e suavidade para áreas do rosto e do corpo. É super eficaz em linhas finas, rugas, aparência de cicatrizes e preocupações texturais.

“É seguro usar em todos os tipos de pele, mesmo aqueles com cicatrizes de acne”, diz a Dra. Mariana Lorenzoni.

Saiba mais: conheça a One Saúde Integrada