Protagonista da aclamada série “The Bear” aparece tirando a roupa e comendo uma maçã em Nova York para a Calvin Klein
Protagonista da aclamada série “The Bear”, suposto affair da cantora Rosalía, e alvo constante dos paparazzi enquanto anda pela cidade com seus já conhecidos shorts curtos, Jeremy Allen White tomou a internet com um ensaio de roupa íntima para a marca Calvin Klein.
Nascido em Nova York, é justo que ele tenha protagonizado em sua cidade natal o mais recente momento de delírio na Internet: uma campanha na qual aparece tirando a roupa e comendo uma maçã com os prédios da Big Apple ao fundo.
Feitas pelo fotógrafo Mert Alas, as imagens da campanha mostram White brincando em um telhado ensolarado, sem camisa ou sem calças, e às vezes sem ambos.
A linha do horizonte de Nova York nunca fica fora de vista. As imagens “mostram a conexão [de White] com a cidade”, segundo um comunicado da marca. Embora não seja nessa visão que muitos estejam se concentrando.
Ele está vestindo o que Calvin Klein descreve como sua roupa íntima “mais emblemática”: a cueca boxer branca.
“Eu não vi isso necessariamente no meu futuro”, disse White em uma entrevista à GQ, se referindo modestamente ao ensaio para a campanha de roupa íntima. “Quem cresce pensando: ‘Sim, estarei em uma campanha da Calvin Klein’?”
Mesmo assim, ele está. Assim como nomes como Michael B. Jordan, Aaron Taylor Johnson, Jamie Dornan, Jung Kook do BTS e Jacob Elordi, para citar apenas alguns dos quais a marca ajudou a enquadrar como símbolos típicos — e ainda assim excepcionais — de masculinidade desejável.
Representações de masculinidade — algumas vezes tóxicas — não são novidade para White.
Em “The Bear”, ele interpreta um chef perturbado e de temperamento explosivo (mas com o coração mole). Seu último filme é “The Iron Claw”, da A24 – uma cinebiografia animada dos irmãos de luta livre profissional dos anos 1980, Kevin, Kerry, David e Michael Von Erich.
Tanto ele quanto seu colega de cena Zac Efron falaram sobre o intenso treinamento físico exigido para seus papéis. No caso de White, ganhando 40 kg em massa muscular, de acordo com a GQ — alguns já perdidos antes de suas fotos para Calvin Klein.