PKS Experience recebe convidadas para encontro com a diretora criativa da PatBO
Brasília, novembro de 2025 – Design autoral, valorização do feito à mão, brasilidade, atemporalidade. A moda de Patrícia Bonaldi está entrelaçada com um saber ancestral, que reflete traços culturais do nosso País e brilha nas passarelas nacionais e internacionais. O ParkShopping recebeu a estilista, diretora criativa da PatBO, para a última edição do PKS Experience 2025, na terça-feira (25). A experiência imersiva reuniu convidadas especiais da RP Renata Andrade, além de um grupo seleto de formadores de opinião, jornalistas e clientes do Programa de Relacionamento Multi.

Um welcome drink na PatBO abriu o encontro, seguido de uma conversa incrível com a designer. Depois do bate-papo, todos seguiram para um jantar no restaurante Pobre Juan/ParkShopping. Patrícia trouxe nuances de sua história frente à PatBO, mergulhando na essência do fazer à mão, no impacto do artesanato como força criativa e no caminho que levou a marca a tornar-se a única label brasileira no calendário oficial do New York Fashion Week. A diretora criativa lembrou o começo em Uberlândia em um ateliê dedicado ao bordado e à costura manual.
Ela fez questão de reforçar que a preservação dos saberes tradicionais, mantendo vivo o valor do feito à mão, está na essência da PatBO, que além de lojas próprias no Brasil, está presente em 26 países. Faz parte dessa expansão internacional as lojas de Miami – no Design District, e Nova York – no badalado bairro do Soho. A ousadia e a arte de Patrícia Bonaldi e suas bordadeiras vem vestindo mulheres ícones ao redor do mundo. Beyoncé, Jennifer Lopez, Camila Cabello, Ciara e Anitta estão entre elas.
Segundo Bonaldi, o PKS Experience foi um momento de conexão genuína. “A PatBO do ParkShopping representa nossa essência, nossa história e tudo o que acreditamos como marca. Estar aqui é uma oportunidade única para compartilhar a trajetória da PatBO, falar sobre nossa expansão e o processo de internacionalização que tem levado a nossa estética e o nosso feito à mão para o mundo”, chancelou a estilista. Para ela, foi um encontro de troca, conexão e inspiração. “É muito especial aproximar ainda mais as mulheres de Brasília da nossa marca e de tudo o que estamos construindo juntas”, acrescentou.
O PKS Experience com Patrícia Bonaldi faz parte de uma série de imersões que trazem conversas sobre cultura e suas conexões, comportamento, moda e temas que ecoam um ParkShopping já alinhado com 2026, ano no qual o shopping mais completo da cidade presenteará Brasília com mais 60 lojas e incríveis novidades. “O PKS Experiencepropõe conversas, reflexões e estímulos. O PKS é um shopping alinhado com o nosso tempo, com as transformações que vivemos constantemente. Por isso, promovemos momentos que partilham conhecimento com experts, com as marcas, com a nossa cidade”, observa Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping. “É um evento para navegar no presente com o olhar no futuro”, destaca.
Conecte-se em @parkshoppingbsb para acompanhar as novidades do shopping mais completo da cidade!