Vítima contou que se separou há 4 anos. Ela disse que já havia sido agredida durante o relacionamento com o ex-companheiro
Um vídeo gravado por celular mostra um empresário de 39 anos agredindo a ex-companheira, de 36, na porta de um condomínio no Bairro Jundiaí, em Anápolis. Segundo a vítima, ela foi agredida com socos, pontapés e ainda teria sido arrastada na manhã desta quinta-feira (2). O suspeito fugiu após o crime.
Nas imagens é possível ver que o filho do casal presenciou a mãe sendo agredida. Na conversa com os policiais, a mulher disse que já havia sido agredida durante o relacionamento. O casal está separado há 4 anos.
Na ocorrência, a vítima relatou que na quarta-feira (1º) o ex buscou o filho na escola, sem a autorização dela. Na manhã do dia seguinte, ele teria retornado à porta do condomínio para buscar o uniforme da criança. Com isso, a mulher contou aos policiais que foi agredida enquanto vestia a roupa do filho dentro do carro do empresário.
Populares interviram na situação e o homem fugiu do local. A vítima ficou com o rosto sangrando e, após passar por exame de corpo de delito recebeu atendimento médico na Santa Casa de Anápolis.
Ela solicitou medidas protetivas de urgência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o crime. A vítima deverá prestar novo depoimento nos próximos dias.