Novo espaço da marca no shopping tem layout exclusivo e aposta na experiência dos clientes
Polo de grandes marcas de moda e reconhecido pela inovação e exclusividade, o Shopping Iguatemi Brasília ganhou, recentemente, a primeira e única loja conceito da Track&Field na cidade. A marca, que já estava presente no empreendimento, ampliou seu espaço e trouxe a “Experience Store”, criando um ambiente que vai além das compras e oferecendo uma experiência completa e imersiva aos clientes.
A marca referência em wellness escolheu o Iguatemi Brasília como ponto estratégico para colocar o público da região em contato com seu ecossistema completo de bem-estar, promovendo a busca por um estilo de vida ativo e saudável.
Para a Track&Field, a expansão dentro do Iguatemi Brasília marca a transformação da experiência de compra em um estilo de vida que promove o bem-estar durante a busca pelo movimento.
Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília, destaca que a chegada da loja conceito reforça o compromisso do shopping com o pioneirismo. “Nos empenhamos em proporcionar experiências inovadoras aos nossos clientes, por isso, estamos felizes em receber esse espaço único da Track&Field em Brasília e por conectar ainda mais nosso público com as tendências em wellness e qualidade de vida”, afirma.
Para mais informações sobre a marca, siga @trackfieldoficial nas redes sociais. E para saber mais sobre o Iguatemi Brasília e ficar por dentro das novidades, acesse o site e as redes sociais do shopping.

Sobre a Track & Field
A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 400 lojas, sendo 53 próprias (incluindo 13 outlets e o e-commerce), e 345 franquias, incluindo uma em Portugal. Está presente em 165 cidades e 25 Estados, com mais de 1.600 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.