Após reatar, Susana Werner anuncia fim do casamento com Julio Cesar

Segundo a empresária, ela e o ex-goleiro da Seleção Brasileira já estão separados há um mês

A atriz e empresária Susana Werner anunciou neste domingo, 10, o fim do casamento com o ex-goleiro da Seleção Brasileira Julio Cesar. Os dois estavam juntos há 21 anos.

“Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade hahaha então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, escreveu nos stories do seu perfil do Instagram.

Na sequência, ela contou que pretende fazer um diário de uma futura separada. “Aqui não tem tempo para tristeza, não. Para mim, o choro dura uma noite mesmo, igual aquela música. Já tem um mês que estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz, não parece, mas estou sim. Estou trabalhando muito, focando em mim, focando nas minhas coisas. E vou contando um pouco para vocês do meu diário de futura separada. Tem que levar tudo na esportiva, galera […] Deve ser bom ficar sozinha. Estou começando a gostar disso aqui, já não lembrava mais o que era viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida”, disse.

“Agradeço de coração a todas as mensagens. Nunca vou me fazer de vítima, não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, feliz, que trabalha, que ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Eu não preciso de mais nada nessa vida, nem de homem”, acrescentou.

Em maio deste ano, Susana já tinha anunciado a separação de Julio Cesar, mas os dois reataram o relacionamento dois dias depois. Ela e o ex-goleiro têm dois filhos juntos: Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 18 anos.