Pedrart faz brotar a beleza da primavera em pedras preciosas

Mais importante joalheria da capital do Brasil encanta clientes com o brilho da primavera em peças que realçam as cores da estação

A primavera chegou e nada melhor do que se preparar para incrementar o guarda-roupa com as principais tendências da temporada. A dica é investir nas joias para completar o look e que expressem a estação mais colorida do ano.

Para contar um pouco das tendências da temporada, a Joalheria Pedrart traz em seu mood primavera a energia e vivacidade que a temporada pede por meio de joias atemporais.

Veja abaixo cinco tendências em joias para a primavera:

Brinco Flor Baguetinho – Rubi e Diamantes e Anel Flor Baguetinho – Rubi e Diamantes

Principal tendência para a temporada, flores são escolhas para mergulhar na primavera. Em diferentes formas e materiais, Pedrart trouxe um ar mais natural e orgânico, com pétalas de flores e cores vibrantes. Para composições mais clássicas, as joias entregam design e muito estilo.

Anel Tanzanita com Diamantes

Aposta que vem aparecendo nas últimas temporadas, as joias com uma cor marcante no centro da peça entregam uma identidade mais elegante e imponente ao look. São tendências para levar um ar elegante ao dia a dia.

As joias coloridas ganharam espaço cativo no universo da moda! Essas peças não trazem só beleza ao look, mas também um ar fun e vibrante – o toque que a temporada pede. Elas dão o toque necessário para composições mais básicas, como uma simples t-shirt com jeans, ou até com uma combinação mais elegante de gala.

Colar Esmeralda e Diamantes Antique

Quer tornar-se o centro das atenções de um jeito elegante e atemporal? Então invista em joias com formatos arredondados, que trazem um design conceitual ao look. Essas peças chegam ao porta joias proporcionando formas mais lúdicas para combinações do dia a dia!

Veja estas e outras peças icônicas na Joalheria Pedrart. Link: pedrart.com.br