Dia dos Pais: 13 dicas de presentes para vários gostos e estilos

Uma seleção O Brasiliense com as novidades mais quentes de diferentes marcas para o 13 de agosto

Dia dos Pais está chegando. Ainda não comprou aquele presentão para o seu? Fique tranquilo. Para que o seu próximo domingo (13) seja ainda ainda mais especial, a O Brasiliense selecionou sugestões de ótimos presentes para diferentes perfis de papais, do atleta ao cinéfilo, passando pelo intelectual e fashionista. E para facilitar ainda mais, cada dica é acompanhada pelo link de compra.

Confira: 

1 – Mochila de couro, Montblanc

Mochila Meisterstück Selection Soft, da Montblanc — Foto: Mariano Vivanco

Companheira estilosa para o dia a dia, essa a mochila Meisterstück Selection Soft, da Montblanc, é feita com couro de bezerro de flor integral e possui diversos compartimentos. Compre aqui.

2 – Tênis New Balance 550

Tênis New Balance 550 — Foto: Divulgação 

A silhueta desse New Balance 550 é retrô, inspirada nos tênis de basquete das décadas de 80 e 90. Perfeito para compor looks streetwear. Compre aqui.

3 – Livro The James Bond Archives, de Paul Duncan

Livro ‘The James Bond Archives’, da Taschen — Foto: Divulgação

Um livro para quem é realmente de James Bond. Nessa “bíblia” dos bastidores de 007 há imagens raras e textos sobre os 25 filmes estrelados por seis atores em cinco décadas. Compre aqui.

4 – Jaqueta Sam, Dod Alfaiataria

Jaqueta Sam, novidade da Dod Alfaiataria — Foto: Divulgação 

Confeccionada em tecido 100% lã, essa jaqueta possui botões grandes, punho e a gola alta, que dão estrutura robusta sem tirar a elegância da peça. À venda na loja física.

5. Kit Egeo Blue, O Boticário

Kit Dia dos Pais Egeo Blue, de O Boticário — Foto: Divulgação 

Desodorante colônia, body spray desodorante e shower gel compõem esse kit especial de O Boticário. Ótima opção para renovar o perfume do do dia a dia do seu papai.Compre aqui.

6 – Tênis Bad Bunny Campus, Adidas

Tênis Campus Chalky Brown, collab do cantor Bad Bunny com Adidas — Foto: Divulgação 

Collab Adidas x Bad Bunny, esse novíssimo Campus Chalky Brown tem design clássico com colarinho acolchoado e um conjunto exclusivo de cadarço. Compre aqui.

7 – Camisa Dolce&Gabbana

Camisa com estampa Monete, da Dolce&Gabbana — Foto: Divulgação

8 – Bota de couro, Maison Burgues

Bota de couro Irving — Foto: Divulgação 

Confeccionada em couro bovino e solado em borracha, essa bota oferece ao mesmo tempo refinamento e conforto para um look menos casual. Compre aqui.

9 – Relógio Breitling

Relógio Endurance Pro Ironman World Championship, Breitling — Foto: Divulgação

Relógio ultraleve concebido para triatletas, mas também para aqueles que prefiram usá-lo como um elegante cronógrafo desportivo no dia a dia. Compre aqui.

10 – Vinhos importados + boné Lacoste

Vinhos e bonés da promoção de Grand Cru e Lacoste — Foto: Divulgação

Grand Cru e Lacoste se uniram em uma ação especial. Na compras acima de R$ 1200 no site da importadora de vinhos, você ganha um boné Lacoste feito em sarja de algodão. Saiba mais aqui.

11 – Bolsa Clutch Box, Louis Vuitton

Bolsa Clutch Box, da Louis Vuitton — Foto: Divulgação

Bolsa rígida masculina apresentada no desfile Spring-Summer 2020, a compacta Clutch Box contém alça ajustável, bolso interno com zíper e dois compartimentos reforçados. Compre aqui.

12 – Kit Gentleman Jack, Jack Daniel’s

Kit especial de whiskey super premium Gentleman Jack — Foto: Divulgação 

Jack Daniel’s preparou um um kit especial para o Dia dos Pais. Ao comprar a garrafa do Tennessee whiskey super premium Gentleman Jack, você ganha 2 copos exclusivos da marca. Compre aqui.

13 – Kit Barba em Ordem, Dr. Jones

Como o nome indica, esse kit contém o seu pai precisa para ficar com a barba em ordem: aparelho de barbear, balm, gel pós-barba e organizador em couro sintético. Compre aqui.