Piselli traz coquetel especial para clientes saborearem no conforto de sua casas

Novidade marca a chegada do Mercato Piselli – marketplace do restaurante italiano

Além das delícias italianas que a casa costuma oferecer aos clientes fãs da boa mesa, o Piselli traz mais uma novidade: o coquetel exclusivo Piselli, disponível para compra online no Mercato, o marketplace do restaurante.

A marca convida os clientes a aproveitarem a mistura única e conferirem a carta de drinks, onde se destacam outras opções deliciosas para saborear com esse blend exclusivo. “Uma experiência única de sabor”, diz o Piselli em comunicado.

Marketplace Piselli

O Piselli lançou nos últimos dias um marketplace próprio, onde os clientes agora podem adquirir os sabores inigualáveis da marca Piselli e consumir no conforto de suas casas.

“É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do Mercato Piselli, nosso marketplace. A partir de agora, você poderá encontrar os produtos exclusivos do Piselli em um só lugar de forma rápida e prática. No Mercato Piselli, você terá acesso aos produtos selecionados pelo restauranteur Juscelino Pereira, como massas, molhos, vinhos e muito mais. Tudo isso com a qualidade que você já conhece e confia” destacou a marca em seu Instagram.