Espaço Papa-Capim em Brasília é pura diversão para a família

O lugar é oferece contato com a natureza, muita brincadeira e mesas para piquenique à beira do lago Paranoá

Criado para brincar e conviver, o Espaço Papa-Capim oferece atividades para toda a família. Além da piscina com queda d’água que parece até uma cachoeira e das redes para descanso, é possível observar animais como galinhas, perus, pavões e pássaros, que ficam soltos, e explorar o ambiente, que é bastante arborizado – há pés de figo, acerola, amora e manga.

Outra área preferida dos pequenos é a das casinhas nas árvores, que são conectadas por trilhas suspensas e aonde se chega depois de se aventurar sobre uma ponte que balança.

Todo o contato com a natureza e a diversão, inclusive na hora do lanche, já que a família pode levar comida e bebida para fazer um piquenique nas mesinhas com toalha e almofadas dispostas no deque à beira do lago Paranoá é algo que todas as famílias buscam em Brasília.

Uma pequena loja vende produtos como suco em caixinha, refrigerante, sorvete, pipoca, salgadinho, café e biscoito. Para viver essa experiência autêntica ao máximo, o Espaço Papa-Capim não permite a entrada de álcool e funciona por agendamento, sendo que são oferecidos dois horários (das 08:30 às 12:00 e das 14:00 às 17:30) com lotação máxima de 45 pessoas por turno.

Para checar as regras de funcionamento do estabelecimento, entre em contato pelo (61) 99166-2418.

O restaurante adota as medidas necessárias para garantir a segurança dos clientes, de acordo com critérios estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).