Thiago Finch inaugura mansão para empreendedores na Califórnia

No valor de US$ 65 milhões, o imóvel está pronto para receber as maiores empresas do mundo

No último dia 10 de abril, a elite de Los Angeles e grandes nomes de Hollywood reuniram-se na mansão de Thiago Finch, localizada em uma das regiões mais prestigiadas da Califórnia, para celebrar o lançamento de um projeto visionário no mundo dos negócios e do networking.

O empresário brasileiro e pioneiro em vendas on-line, que já conquistou mais de R$ 200 milhões em faturamento, inaugurou sua nova residência – uma magnífica mansão avaliada em 65 milhões de dólares –, marcando o início de uma nova era para o empreendedorismo. A propriedade, situada na exclusiva Chalon Road, próxima a residências de ícones como Elon Musk, agora serve como um centro de negócios e interação profissional inigualável. “O primeiro evento agendado no local acontece no começo de maio e reúne os principais CEOs do mundo”, adianta. 

O coquetel de inauguração foi apenas o pontapé inicial e também um sinal do compromisso de Finch em fomentar um ambiente onde líderes e empresários possam compartilhar conhecimento, experiências e impulsionar o crescimento mútuo. Entre os projetos já anunciados, destaca-se o TictoCast, um podcast focado em marketing e negócios, prometendo ser uma fonte de estratégias relevantes, tendências de mercado e histórias inspiradoras.

O especialista e criador do treinamento “Nômade Milionário” expressa entusiasmo com a inauguração. “Estamos criando mais do que um espaço físico; mas sim estabelecendo um ecossistema onde o luxo, a inovação e o empreendedorismo convergem para elevar a experiência empresarial a um novo patamar. Este é apenas o começo de uma jornada para transformar a maneira como os negócios são conduzidos e cultivar um ambiente de aprendizado, crescimento e sucesso sem precedentes”, conta. 

Além do investimento no imóvel, Finch está dedicando recursos significativos para a otimização das operações da Ticto, sua empresa, reforçando sua posição no mercado digital e melhorando a experiência do usuário. Este movimento estratégico visa fortalecer a marca no cenário digital e também estimular o desenvolvimento empresarial e a inovação.

“Acreditamos que, ao reunir mentes brilhantes em um ambiente tão estimulante, podemos criar sinergias que vão além do crescimento dos negócios, promovendo a inovação e a colaboração. Este projeto é uma prova do nosso compromisso com o crescimento sustentável e vai inspirar outras empresas a repensar seus modelos de negócios”, conclui Finch.

Sobre Thiago Finch:

Thiago Finch tem 28 anos e é natural de João Monlevade, cidade do interior de Minas Gerais. Aos 13 ele já trabalhava nos fundos da lojinha de sua mãe. Vendia jogos e consertava videogames. Aos 16 ele abandonou o ensino médio e montou em um cômodo em cima da bicicletaria de seu pai, sua primeira loja física de jogos.

O jovem teve o seu primeiro contato com a área em meados de 2014, ao receber um e-mail de um estrangeiro que abordava o empreendedorismo on-line. Depois disso, a internet se mostrou um mar de oportunidades para o jovem empreendedor. Quando tinha 19, faturou o primeiro milhão com a internet. Para mais informações, acesse instagram.com/thiagofinch ou pelo youtube.com/@thiagofinch.

Sobre a Ticto

A Ticto é uma das mais populares plataformas de vendas on-line para negócios digitais no Brasil. Com o objetivo de se tornar uma solução mais próxima, amigável, simples e confiável, a marca se comunica com seus parceiros de maneira objetiva, intimista e inclusiva. A solução adotada pela empresa proporciona o que há de mais moderno em tecnologia, fazendo com que os usuários naveguem entre os recursos de forma prática e instantânea. Para mais informações acesse o site ticto.com.brinstagram.com/tictobrasil, canal do youtube.com/@tictobrasil ou facebook.com/tictobrasil/.