Taylor Swift adia show no Rio por causa da ‘temperatura extrema’

Fã da cantora, Ana Clara Benevides Machado morreu durante show desta sexta (17). Cidade registrou recorde de temperatura em 2023 ao longo da tarde.

A cantora Taylor Swift anunciou o adiamento de seu segundo show no Rio, que aconteceria neste sábado (18), por causa do forte calor que atinge a capital fluminense. A apresentação foi remarcada para a segunda-feira (20). 

“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem estar e sempre estarão em primeiro lugar”, escreveu a cantora em rede social. 

A entrada do público no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, já tinha sido liberada quando o sistema de som do local anunciou o adiamento para os presentes.

A cidade registrou 42,5°C ao longo da tarde, o recorde de temperatura em 2023. 

Nesta sexta-feira (17), uma fã da cantora, Ana Clara Benevides Machado, morreu após passar mal durante o show da artista.

“Devido às condições adversas meteorológicas hoje e priorizando a segurança do público, o show de hoje da Taylor Swift | The Eras Tour no Estádio Nilton Santos – Engenhão foi reagendado para segunda-feira, 20 de novembro. Todos os ingressos para a apresentação de sábado permanecerão válidos para o show de segunda-feira”, diz a nota da organizadora. 

Taylor está no Brasil para uma série de seis shows pela “The Eras Tour“, três no Rio e três em São Paulo.