A energia solar do carnaval baiano tomou conta do Distrito Federal. Após a noite de sábado ser marcada pelo romantismo de Péricles, o cantor Saulo Fernandes subiu ao palco do Festival Na Praia e entregou uma apresentação inesquecível, resultando em um estado de felicidade generalizada nas areias da capital. Com seu sorriso marcante sempre em evidência, o artista contagiou o público do início ao fim com seu carisma e presença de palco magnética.
O show foi uma verdadeira viagem pelos grandes hits que marcam a carreira do cantor, desde a sua época de liderança na Banda Eva até os sucessos de sua trajetória solo. A multidão respondeu à altura: cantou em coro absoluto, pulou com as batucadas do axé e também encontrou espaço para derramar lágrimas de emoção em momentos de pura sensibilidade poética, conduzindo a noite de maneira exemplar.
Conexão e energia nas areias da capital
Saulo transformou o complexo à beira do Lago Paranoá em um pedaço da Bahia. O público brasiliense, conhecido por sua forte conexão com o ritmo soteropolitano, dançou e celebrou cada acorde em um clima de total harmonia e paz, consolidando o final de semana do festival como um dos mais marcantes da temporada de 2026.
Ao final do espetáculo, sob aplausos calorosos e gritos de “mais um”, Saulo agradeceu o carinho do público do quadradinho, reafirmando por que é considerado um dos embaixadores do axé music e mestre em transformar shows em celebrações coletivas de afeto.
