Reguffe está fora da corrida ao GDF

Em vídeo postado ontem, Reguffe afirmou que compromissos haviam sido feitos, mas não foram cumpridos pelo partido

Por meio de nota oficial publicada no Instagram de Manoel Arruda, presidente do União Brasil/DF, confirmou que o partido desistiu de lançar Reguffe como candidato ao Governo do Distrito Federal.

Em vídeo postado ontem, o senador afirmou que compromissos haviam sido feitos, mas não foram cumpridos pelo partido. Como resposta, o União Brasil negou, e disse ter confiado a Reguffe a posição de candidato a governador, além de ter dado a ele a opção de indicar e auxiliar o partido na escolha de alguns membro da chapa e alianças.

“Porém, nenhuma campanha ou partido são feitos de uma única pessoa ou liderança. Um partido não tem dono; ele é resultado da união de pessoas que acreditam no mesmo ideal. A união não é feita apenas de um lado”, escreveu Manoel.



Para completar, o presidente do partido no DF disse defender a diversidade e uma gestão participativa. “Vamos continuar lutando por uma política que não busca interesses isolados. Queremos uma campanha transparente e que une diferentes vozes, pessoas e projetos”, finalizou.