Defender 110 em versão híbrida plug-in com consumo de 30 km/l

Recente lançamento, o motor agora disponível exclusivamente na configuração 110, adequado para cinco ocupantes. Confira os valores

Chega ao Brasil uma nova iteração do Defender: o modelo 110, agora na versão P400e, equipado com motor híbrido plug-in. Disponível em duas opções de pacotes personalizáveis, o preço sugerido é de R$ 760.250.

A nova oferta está restrita à versão intermediária 110, projetada para acomodar até cinco ocupantes. Não será estendida ao Defender 90 nem ao robusto Defender 130, que comporta sete lugares, pois estes modelos não receberão o novo sistema de propulsão híbrido.

O Defender 110 P400e PHEV é impulsionado por um motor 2.0 turbo da família Ingenium, compartilhado com outros veículos utilitários da Jaguar Land Rover, gerando 300 cv de potência.

Com o apoio de um motor elétrico alimentado por uma bateria de 19,2 kWh, os números finais do Defender P400e aumentam para 404 cv e 64 kgfm de torque.

Sua autonomia elétrica anunciada é de 51 km no ciclo WLTP, mas pode ser inferior no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV).

Combinando os motores a combustão e elétrico, o Defender apresenta uma impressionante autonomia total de 760 km.